Quem Somos

Armazém Santé

Em 1º de abril do ano de 2019 nasceu o Armazém Santé Bistrô & Cafeteria sob a “direção” dos amigos Daniel Martins e Kevin Zucolotto, acompanhados por Nicolás Campos e Luciana dos Santos Alves, queridos colaboradores que sempre acolhem muito bem todas as pessoas que passam pelo Café, e pela Dóris Fiss, amiga que organiza os eventos e respinga o lugar com toques de arte.

O momento de escolha do nome reservou surpresas: algo permaneceu, algo desapareceu. Permaneceu Santé, nome com que os antigos proprietários, os irmãos Claudia e Beto Silva, batizaram o lugar. E surgiu Armazém, Bistrô e Cafeteria para lembrar uma história que faz parte da vida de um dos donos, o Daniel – filho de dono de um Armazém, Daniel cresceu em meio às tarefas de seu pai com os afazeres que um mercado demanda. Muitos anos depois, garimpando em seu baú de afetos e memórias, surgiu o desejo de fazer algo que o aproximasse daquela parte de sua infância vivida ao lado do pai. Que maneira melhor de fazer isto do que trazer de volta não apenas a palavra Armazém como também tudo o que ela significa de afeto?

O resultado foi a mudança de nome e o inevitável desejo de que Santé se transformasse em um lugar em que grãos de café e vivências de afeto se misturassem, o que é marca registrada de um Bistrô & Cafeteria que prima pelo atendimento cuidadoso e rápido. Com um espresso gostoso ou uma sopa para esquentar o corpo e a alma nos dias mais frios, com sanduíches quentinhos, risotos saborosos acompanhados de uma salada de alface, cenoura e tomate “dos deuses”, Luciana e Nicolás aguardam para transformar cada dia de nossos clientes em mais um encontro de prazeres e aromas. Armazém Santé Bistrô & Cafeteria também convida os clientes a visitarem o armazém e levarem uma caneca diferenciada, uma cafeteira, cafés especiais, uma garrafa de vinho e muito mais.

E, além disso, a Família Santé mantém a preocupação em oferecer momentos especiais que mesclam boa comida e bebida com música e sorteios. Esta preocupação se materializa em eventos organizados com regularidade em seu primeiro ano de vida sob nova direção – festas de aniversário, festas de formatura, almoços entre amigos, desfiles, apresentações de dançarinos, cantores e artistas plásticos – e em reuniões outras que atendem a finalidades de trabalho.